Gravatá: vitória de Zé Mário nas eleições do STTR demonstra consolidação de força



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O resultado das eleições 2021 do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Gravatá (STTR) nessa quarta-feira, 01, revelou que, indiscutivelmente, Zé Mário é a liderança mais expressiva do meio sindical ruralista no município.

Isso pode ser compreendido por vários aspectos, dentre eles, pela conquista consecutiva do 4° mandato como presidente da instituição sobre uma chapa opositora que recebeu o apoio explícito da prefeitura municipal, através da Secretaria de Agricultura.

Pela chapa 1, Zé Mário obteve 1.127 votos ante 833 de Orlando Barbosa, então candidato pela chapa 2. Em percentuais, Zé Mário recebeu 55,22% dos votos, contra 40,81% de Orlando. Brancos e nulos totalizaram 81 votos, número que corresponde a 3,97%. Ao todo, foram contabilizados 2.041 votos.

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Secretária de Agricultura? Quem ali tem esse respaldo popular, onde possa com algum tipo de promessas, trazer fortalecimento ao candidato?
    Aliás essa é uma das representações apáticas do governo.

    Tem outras que também não soma nada a nível de identificação popular dessa classe, mas acredito se o prefeito tivesse usado seu carisma poderia ter feito uma frente com mais adesão dos filiados na chapa fracassada

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem