Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Neném de Uruçu propõe que Rua Ozires Lins Caldas seja destinada apenas a pedestres e receba urbanização e paisagismo; via dá acesso aos mercados públicos e feira livre

Gravatá | Neném de Uruçu propõe que Rua Ozires Lins Caldas seja destinada apenas a pedestres e receba urbanização e paisagismo; via dá acesso aos mercados públicos e feira livre



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O olhar zeloso do vereador Neném de Uruçu (PV) com o patrimônio público de Gravatá, Agreste, já não é novidade. Suas ações parlamentares têm demonstrado a preocupação em preservar o bem público. Mas não fica só por aí. Ele também se preocupa  em colaborar com a estética do município.

Após conversar com comerciantes do centro da cidade, Neném de Uruçu passou a defender a ideia de  urbanização e paisagismo da Rua Ozires Lins Caldas, que dá acesso aos mercados Gustavo Borba (de farinha) e cultural, além da feira livre. Além disso, o parlamentar pretende tornar a rua exclusiva para pedestres. A proposta foi apresentada como sugestão de Indicação na Câmara Municipal no dia 08 deste mês.

Neném de Uruçu também já solicitou ao governo municipal a construção de uma passagem elevada para pedestres, que proporcionará segurança na travessia de transeuntes em frente ao prédio da antiga Secretaria de Finanças, ligando com a Praça da Igreja Matriz. Ele ainda lembra que a entrada da Rua Ozires Caldas será contemplada com um pórtico que dará as boas-vindas para quem vai ao mercado ou a feira livre. O parlamentar destaca a importância desses detalhes que trarão "mais charme para o coração de Gravatá". 

Neném destacou a percepção do prefeito Joselito Gomes (PSB), que "não mede esforços para tornar a cidade melhorou,  mais bela e segura". Ainda de acordo com o vereador, "as ações do governo Municipal têm comprovado o compromisso com as pessoas", completou.

Clique para ampliar



Postar um comentário

0 Comentários