https://gravata.pe.gov.br/

"Grande compromisso com Gravatá e região" motivam Joaquim Neto para disputar vaga de deputado estadual em 2022, afirma ex-prefeito

"Grande compromisso com Gravatá e região" motivam Joaquim Neto para disputar vaga de deputado estadual em 2022, afirma ex-prefeito



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O ex-prefeito de Gravatá, Agreste, Joaquim Neto (PSDB) está empenhado no seu plano de conquistar uma vaga de deputado estadual no pleito eleitoral de 2022. O político tem feito um trabalho intenso de articulação  na busca pelo seu objetivo, mas também tem evitado alarde.

Em conversa com o editor deste blog, Joaquim Neto afirmou que sua intenção de ser candidato a deputado estadual é motivada por um "grande compromisso com Gravatá e região". Justificando sua fala, ele diz que suas gestões não foram voltadas apenas para Gravatá, mas para toda região adjacente, destacado o turismo. Como exemplo, ele cita as cidades de Chã Grande, Sairé e Bezerros, por meio da Serra Negra,  como municípios beneficiados pelo turismo dos seus governos.  

Oposição ao Governo de Pernambuco

Joaquim Neto reafirmou seu posicionamento contrário ao Governo de Pernambuco, mas ressaltou que sua oposição não é a Paulo Câmara (PSB), mas ao formato de gestão adotado pela administração estadual. 

Eleições presidenciais

Ainda está cedo para fazer qualquer leitura sobre a corrida presidencial,  afirma o tucano. Frasista, ele diz que "quem tem tempo não tem pressa" e destaca que é necessário aguardar o desenrolar de diversas situações, incluindo pandemia e economia.

Café no STTR 

Nesta manhã, Joaquim Neto esteve em um café da manhã no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá (STTR), atendendo convite de Zé Mário, presidente reeleito. Na ocasião, o político se confraternizou com os trabalhadores rurais e reafirmou compromisso com a classe. 

Confira a entrevista: