Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Cumprido agenda em Gravatá, Renildo Calheiros prega o "fora Bolsonaro" e canta "madeira que cupim não rói" com o prefeito Joselito, Waldemar Borges e Luciana Santos

Cumprido agenda em Gravatá, Renildo Calheiros prega o "fora Bolsonaro" e canta "madeira que cupim não rói" com o prefeito Joselito, Waldemar Borges e Luciana Santos




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB) participou, no último domingo, 19, da inauguração da Agroindústria Rede Produtiva do Agreste, no Sítio Maravilhas, na zona rural de Gravatá, Agreste.

Na ocasião, Renildo teceu duras críticas em desfavor de  Bolsonaro (sem partido), afirmando que o presidente "só se ocupa em fazer confusão, de ameaçar dá golpe, de ameaçar a democracia...", disparou durante discurso em tom firme.

O parlamentar também soltou a voz ao som de "Madeira que cupim não rói", em coro com o prefeito Joselito Gomes (PSB) e o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), além da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB). As imagens foram compartilhadas nos stories de Renildo na rede social Instagram.


Confira o vídeo



Vídeo: Instagram/Renildo/Reprodução


LEIA TAMBÉM



Postar um comentário

0 Comentários