Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! A força e a delicadeza de uma mãe na Avenida Recife - Por Ismael Alves

A força e a delicadeza de uma mãe na Avenida Recife - Por Ismael Alves

Foto: Jota Silva


Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

De tão corriqueira que se tornou a cena, a figura de uma mãe acompanhada pelo filho - uma criança - enquanto busca a sobrevivência, passa indiferente aos olhos de muitos. 

O registro feito na capital pernambucana, precisamente na Avenida Recife, na última quinta-feira, 26, retrata o cotidiano de milhões de brasileiros que literalmente precisam ganhar a vida durante o dia para ter o que comer pela noite.

Ao tempo em que se esforçava para vender pizza aos motoristas e passageiros que protagonizavam o vai e vem da movimentada avenida, a mãe se preocupava em conferir se estava tudo bem com o filho. Era possível percebe um cuidado que se traduzia no constante cochichar acompanhado de um contínuo abraço visivelmente protetivo. 

O pouco tempo do sinal fechado foi suficiente para mostrar a força e a delicadeza de uma mãe, que mesmo sem conseguir oferecer o conforto desejado ao seu filho em um final de tarde, não desistia de lutar  para garantir-lhe à mesa o tão caro feijão. Ou será que ela precisa de um fuzil?

Postar um comentário

0 Comentários