Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Na semana do Ciclista, Fabiano Ferraz debate ações com representantes da Ameciclo e Bike Anjo

Na semana do Ciclista, Fabiano Ferraz debate ações com representantes da Ameciclo e Bike Anjo



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Na semana em que é comemorado o Dia do Ciclista, o vereador Fabiano Ferraz (Avante) teve um encontro com representantes de grupos que estimulam a cultura da bicicleta para debater novas ações que beneficiem os usuários e contribuam ainda mais com a mobilidade no Recife. Estiveram em seu gabinete Gaia Lourenço e Cristiane Crespo, da Ameciclo; e Ricardo Américo, da Bike Anjo.


Entre as pautas debatidas pelo grupo, está a adesão à Mobilidade Sustentável no Recife, que inclui não só infraestrutura e segurança para ciclistas, mas também para pedestres. “Tivemos uma conversa produtiva, com assuntos que abrangem não apenas as solicitações dos ciclistas, mas também a segurança dos pedestres, como a redução de colisões e atropelamentos no trânsito”, disse o vereador.


O debate também girou em torno da execução do Plano Diretor Cicloviário. “Estamos vendo a Prefeitura do Recife realizar a expansão da malha cicloviária da cidade e isso é muito bom para quem se locomove de bicicleta, seja para o trabalho ou como prática de lazer. Mas nós sabemos que muito ainda precisa ser feito. Como presidente e representante da Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana da Câmara do Recife, coloquei nosso grupo à disposição para discutir ações que beneficiem aos que utilizam esse modal”, concluiu.


Dia do Ciclista - O vereador, que é presidente da Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana da Casa de José Mariano, aproveitou a reunião do grupo para parabenizar os ciclistas recifenses. “Gostaria, em nome dos componentes deste grupo, de parabenizar hoje, dia 19 de agosto, todos os usuários da bike da nossa cidade pelo Dia Nacional do Ciclista. Além da celebração, não podemos esquecer da importância da data para pedir respeito e mais cuidado com aqueles que utilizam as bicicletas, seja como meio de transporte, esporte ou diversão”.

Postar um comentário

0 Comentários