Gravatá | Junto ao prefeito Joselito Gomes, Neném de Uruçu busca garantir asfalto da Avenida Joaquim Didier, Pátio de Eventos e Rua 1° de janeiro



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Em mais uma importante pauta visando melhorias na infraestrutura e mobilidade de Gravatá, Agreste, o vereador Neném de Uruçu (PV) solicitou ao prefeito Joselito Gomes (PSB) a pavimentação asfáltica da Avenida Joaquim Didier e todo o pátio de eventos, no centro da cidade. O pedido do parlamentar também contempla a Rua 1° de janeiro, no Bairro do Cruzeiro, com início na Sucam até a PE-087. 

Ao blog, Neném de Uruçu destacou que as localidades indicadas são pontos estratégicos da cidade que não receberam a devida atenção de outras gestões, mas que acredita que o prefeito Joselito Gomes atenderá mais este pedido em prol de Gravatá. 

Recentemente, o governo municipal acatou mais um pleito do vereador Neném de Uruçu, implantando lombadas em ruas que apresentavam índices elevados de acidentes de trânsito. Desde o início do mandato, Neném tem colecionado dezenas de pedidos que atendidos pela prefeitura.

Clique para ampliar