Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Ivan Moraes apresenta análise de dados sobre vacinação para secretaria de saúde do Recife

Ivan Moraes apresenta análise de dados sobre vacinação para secretaria de saúde do Recife



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O vereador Ivan Moraes (PSOL) foi recebido hoje em reunião com a Secretaria de Saúde do Recife ressaltando a necessidade de ações para aumentar a vacinação em bairros pobres e periféricos da cidade, apresentando dados da Nota Técnica Nº 10 que o mandato lançou na semana passada. Na conversa, reforçou a necessidade de se superar algumas barreiras na vacinação e deixou sugestões para a gestão.

Como o Recife já está vacinando toda a população adulta, Ivan também demandou a preparação para vacinação de adolescentes com deficiências e comorbidades, e cobrou a convocação das pessoas concursadas da Saúde para assumir cargos que estejam com vacância. 

"É importante reconhecer o esforço da secretaria. Em tempos tão difíceis, mesmo na oposição a uma gestão municipal, de quem discordo, é preciso ressaltar o compromisso e a vontade da equipe da saúde em superar as lacunas e fazer com que a vacina chegue no braço de todo mundo", pontua o vereador do PSOL.

Postar um comentário

0 Comentários