Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Tortas e bolos: nova turma é formada em mais um curso profissionalizante idealizado por Neném de Uruçu

Gravatá | Tortas e bolos: nova turma é formada em mais um curso profissionalizante idealizado por Neném de Uruçu



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Como tem feito desde o início do seu mandato, o vereador Neném de Uruçu (PV) segue acreditando na capacitação profissional como porta aberta para o mercado de trabalho. Nesse pensamento, o parlamentar tem viabilizado de forma gratuita a oferta de cursos profissionalizantes através de parcerias firmadas entre o SENAR e a prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Nesse final de semana, uma nova turma concluiu mais um curso. Dessa vez, novos profissionais receberam a devida qualificação no segmento de produção de tortas e bolos. Neném de Uruçu esteve presente na entrega dos certificados. 

Otimista com o resultado alcançado, o parlamentar ressaltou ao blog que "esse trabalho reflete diretamente na vida das pessoas, possibilitando a capitação de renda por meio do exercício da profissão." O parlamentar também destacou que "os cursos continuarão sendo oferecidos e a partir da capacitação, abre-se horizontes para a formalização desses novos profissionais que podem encontrar toda orientação na Sala do Empreendedor". O espaço foi implantado em Gravatá pelo prefeito Joselito Gomes (PSB).


Leia também:


Postar um comentário

1 Comentários