Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Estacionamento da Secretaria de Saúde deve ser ampliado até a UPA; pedido é do vereador Neném de Uruçu

Gravatá | Estacionamento da Secretaria de Saúde deve ser ampliado até a UPA; pedido é do vereador Neném de Uruçu




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Com o objetivo de garantir maior comodidade e segurança aos transeuntes que trafegam na Rua Régis Velho, precisamente em frente a Escola Recrearte, em Gravatá, o vereador Neném de Uruçu (PV) solicitou a ampliação do estacionamento da Secretaria de Saúde, que deve se estender até a UPA.

Em horários escolar, o número de pedestres circulando na região aumenta de forma considerável. Essa foi uma das principais razões que motivou o pedido do vereador, com a finalidade de promover a desobstrução das vias e consequentemente maior tranquilidade aos pedestres. 

A solicitação de Neném de Uruçu foi protocolada no mês de abril, na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Clique para ampliar




Mandato ativo

Na última terça-feira, 10, Neném de Uruçu participou da X Conferência Municipal de Assistência Social, que ocorreu no Auditório do CRAS 3, no Caic. Na oportunidade, o prefeito Joselito Gomes (PSB) esteve presente no evento, além de outros componentes da gestão municipal. 

A Secretaria de Desenvolvimento Social é comandada pela Primeira-Dama Viviane Facundes, que tem apresentado grande produtividade na condução da pasta. 



Leia também:

Segurança no trânsito | Neném de Uruçu solicita instalação de travessias elevadas em vias de Gravatá

Ações de Neném de Uruçu beneficiam o meio ambiente; confira

Em Recife, Neném de Uruçu integra comitiva gravataense em busca de redução da taxa de saneamento cobrada pela Compesa em Gravatá

Neném de Uruçu acompanha visita do CETRAN para viabilização da municipalização do trânsito

Postar um comentário

0 Comentários