Gravatá | Enquetes de diferentes canais de comunicação comprovam ampla aprovação do mandato de Neném de Uruçu




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Servidor da Guarda Municipal de Gravatá e vereador, Edvaldo Trajano, o popular Neném de Uruçu (PV), tem conquistado cada vez mais a opinião popular quando o assunto é aprovação parlamentar.

Depois de emplacar elevado percentual de 63% de aprovação no mês de julho em enquete do blog, dois recentes levantamentos realizados por diferentes canais de comunicação chegaram a atestar até 69% de aprovação para o parlamentar.

Apesar da expressividade dos índices indicados pela internet, o resultado não é nenhuma surpresa para quem acompanha a atuação de Neném. Desde o mês de janeiro, o vereador tem apresentado produtividade legislativa acima da média. Além disso suas ações estão constantemente sendo divulgadas como forma de prestação de contas,  o que colabora diretamente para a formação da opinião popular sobre a sua atuação.

Aliado de primeiro momento do prefeito Joselito Gomes (PSB), Neném de Uruçu segue empenhado em representar a população gravataense com atenção especial para o distrito de Uruçu-Mirim, localidade rural da qual reside e leva em seu nome.