Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Eduardo da Fonte realiza entrega de caminhão frigorífico e participa de reinauguração do Mercado Municipal em Lagoa dos Gatos

Eduardo da Fonte realiza entrega de caminhão frigorífico e participa de reinauguração do Mercado Municipal em Lagoa dos Gatos



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, realizou a entrega nesta sexta-feira (13) de um novo caminhão frigorífico para o município de Lagoa dos Gatos. Ao lado do vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, e do prefeito Stênio Fernandes|(PP), o parlamentar também acompanhou a reinauguração do Mercado Municipal. Estiveram presentes no evento os deputados estaduais Erick Lessa e Romero Albuquerque, o vice-prefeito Elizeu Maia, o ex-prefeito Misso de Amparo, além de vereadores, lideranças políticas da região e moradores da cidade.

“Sinto-me como filho de Lagoa dos Gatos. Passei parte da minha infância nessa cidade e tenho um carinho muito grande pelas pessoas daqui. Hoje, tivemos mais um momento de entrega de obras e, daqui pra frente, teremos muito mais. Continuaremos articulando grandes investimentos que beneficiam toda a população e, ao lado de Stênio, permaneceremos fazendo Lagoa dos Gatos avançar,” registrou Eduardo da Fonte.

O deputado já destinou, desde o ano de 2020, investimentos nas áreas da infraestrutura, saúde e educação, além da destinação de dois tratores para a zona rural, recursos que giram em torno de cerca de três milhões de reais.

Postar um comentário

0 Comentários