Deputado Sílvio Costa Filho recebe homenagem do MPPE por iniciativas em apoio à cidadania



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O procurador-geral de justiça do MPPE, Paulo Augusto Freitas, entregou, nesta segunda-feira, a comenda dos 130 anos do MPPE ao deputado Sílvio Costa Filho. A entrega ocorre pela contribuição do parlamentar em realizar iniciativas voltadas para o combate à criminalidade e o apoio à cidadania.

“Ao longo dos seus 130 anos, o Ministério Público de Pernambuco cresceu, adquiriu autonomia e teve seu campo de atuação ampliado, mantendo o foco em sua grande missão: combater as injustiças e promover o bem-estar social do povo pernambucano. Essa comenda vem para homenagear todos aqueles que atuam e contribuem com o MPPE”, afirmou o procurador-geral de justiça do MPPE. Segundo Dr. Paulo Augusto Freitas, o deputado recebe a homenagem pelo trabalho eficiente realizado, no Congresso Nacional, em prol da instituição.

"Agradeço pela honraria a todos que fazem o MPPE e reforço que é fundamental que possamos respeitar, valorizar as instituições e ampliar, cada vez mais, o diálogo sobre as pautas de interesse da sociedade", comentou o parlamentar.