Deputado Erick Lessa amplia o debate em visita às localidades do Polo Têxtil



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O deputado estadual Erick Lessa visitou diversas localidades do Polo Têxtil do Agreste neste fim de semana, com o objetivo de debater melhorias para as comunidades. No sábado (31/07), Lessa visitou a Vila São Benedito, área rural de Toritama, e discutiu acerca de formas de integrar o desenvolvimento regional. Ele também se reuniu com representantes de toyoteiros, em Santa Cruz do Capibaribe, ao lado do empresário Allan Carneiro.

No domingo (1º/08), o deputado visitou Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, onde conversou com moradores, sobretudo sobre a infraestrutura do local. O parlamentar também esteve em Santa Maria do Cambucá, onde se reuniu com o vereador Mita da Serrinha, analisando o cenário e as potencialidades do município.

Segundo o deputado, o diálogo é fundamental para a tomada de ações estratégicas. “Estamos conhecendo profundamente as especificidades do nosso Polo, que é uma matriz econômica de grande relevância para a região. A partir de então, vamos construir laços e fortalecer essas atividades geradoras de emprego e renda”, destacou.