Gravatá | Após pedido de Neném de Uruçu, Prefeitura inicia instalação de lombadas em pontos estratégicos; solicitação foi feita em fevereiro pelo parlamentar


Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Mais um pedido apresentado pelo vereador Neném de Uruçu (PV) está sendo atendido pela prefeitura de Gravatá, Agreste. Desta vez, trata-se da solicitação de instalação de lombadas em diferentes pontos da cidade, formalizado pelo vereador ainda no mês de fevereiro deste ano, através do ofício n° 007/2021, protocolado na Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil.

No documento, Neném de Uruçu requereu da prefeitura um estudo técnico para averiguar, de forma prévia, a viabilidade de instalação de lombadas nas ruas 15 de novembro, Amaury de Medeiros, Coronel Estevão Câmara e Rua do Norte, com o objetivo de reduzir acidentes de trânsito e garantir mais segurança aos transeuntes que trafegam nessas localidades. Após o pedido do vereador, o levantamento teve início no mês de abril e o parlamentar acompanhou de perto o trabalho realizado pelo Departamento de Trânsito.

Com o pleito atendido, as ruas indicadas por Neném de Uruçu já recebem as lombadas com a devida sinalização. Diante da sensibilidade da gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB), Neném comemorou mais uma solicitação emplacada. "A gente fica muito feliz e motivado em saber que Gravatá conta com uma administração comprometida em atender os anseios da população. Apresentamos o pedido em fevereiro; em março tivemos início do estudo técnico e agora estamos vendo as localidades sendo contempladas com as lombadas que solicitamos. O prefeito Padre Joselito está mostrando como se faz uma gestão eficiente", comentou ao blog.