Vereador Marco Aurélio Filho percorre Corredor do Comércio do Recife a convite da CDL



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Diante da retomada do comércio e a necessidade de políticas públicas para o setor, o vereador do Recife Marco Aurélio Filho (PRTB), percorreu neste sábado, 31, o Corredor do Comércio do Recife.

A convite da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), o parlamentar esteve in loco verificando as principais demandas do comércio no centro da cidade.

“O país tem passado por um momento de recessão econômica e o comércio foi um dos setores mais afetados com a pandemia. É importante que o poder público contribua, através de políticas de incentivo, para que possamos destravar a economia da cidade e dar esperança a milhares de pequenos e grandes empresários, bem como aos pais e mães de família que dependem do comércio”, disse Marco Aurélio Filho.

A visita teve início no Shopping Boa Vista, localizado em uma das das principais avenidas do Centro do Recife, a Conde da Boa Vista, seguindo até a Praça Maciel Pinheiro, passando pela Imperatriz, Rua Nova, Praça da Independência, Duque de Caxias, Pátio do Livramento e por fim a Praça Dom Vital/Mercado São José.

O roteiro feito pelo parlamentar ao lado da CDL corresponde ao principal corredor de lojas de rua da capital pernambucana. Participaram da agenda o Presidente do SINDLOJAS e da CDL RECIFE, Fred Leal, e o Arquiteto, Urbanista e Professor Francisco Cunha.