Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Secretária da Mulher em PE elogia Paulo Câmara e Gleide Ângelo no enfrentamento à violência doméstica

Secretária da Mulher em PE elogia Paulo Câmara e Gleide Ângelo no enfrentamento à violência doméstica



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A Secretária Estadual da Mulher em Pernambuco e Delegada da Polícia Civil, Ana Sobreira, destacou a atuação do Governador Paulo Câmara (PSB) contra a violência doméstica em Pernambuco. Na mesma linha, ela fez observações positivas sobre o desempenho da deputada estadual Gleide Ângelo, que também é delegada e atua firmemente em defesa das mulheres. As afirmações foram feitas durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, da Rede Pernambuco de rádios.


Ana Sobreira também falou sobre a secretaria que conduz, enfatizando o trabalho conjunto que é realizado com as demais pastas. “A Secretaria da Mulher é muito ampla e costuma dialogar com todas as outras Secretarias do Estado”, afirmou.

Vítimas devem denunciar

A delegada também reforçou a importância das mulheres vítimas de agressão não ficarem caladas. Na entrevista, ela conscientizou que as denúncias podem salvar vidas, destacando que as denunciantes recebem proteção. “Ao denunciar, ela [a vítima de agressão] se torna uma mulher salva”, disse.

Atuação de Gleide Ângelo


Na entrevista, a secretária ressaltou a importância do trabalho realizado pela deputada estadual Delegada Gleide Ângelo (PSB), em defesa da mulher e da família. “A participação de Gleide Ângelo é simplesmente formidável, está trazendo visibilidade para questões até mesmo políticas das mulheres. Sempre foi uma parceira nesta causa (...) para que os gestores entendam da importância da mulher”, pontuou Ana Alisa.

Elogio ao governador

Elisa destacou o apoio do governador Paulo Câmara em prol de causas do segmento feminino. Ela salientou que o gestor tem se disponibilizado para a promoção das ações, colocando o estado à frente neste enfrentamento. “Nosso governador é um homem bem sensível principalmente a essas causas de enfrentamento a violência doméstica. É um gestor que entende a importância desta Secretaria”, enfatizou a secretária.

Meios para fazer denúncias de violência contra a mulher

Canais que estão à disposição para denunciar casos de violência no estado:

  • Disque 190 (Polícia)

  • Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência) telefones: 0800 281 8187 (Liga Mulher).

Postar um comentário

0 Comentários