Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Sairé | Prefeito Gildo Dias é vacinado contra a COVID-19

Sairé | Prefeito Gildo Dias é vacinado contra a COVID-19



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O Prefeito de Sairé, Gildo Dias, iniciou neste sábado (17) a sua imunização contra a COVID-19. O gestor municipal recebeu a 1ª dose da farmacêutica norte-americana Pfizer, e a segunda dose está marcada para o mês de outubro.

Gildo Dias falou de sua felicidade em ser vacinado, e reforçou a necessidade de toda a população de Sairé também ser imunizada. “Agradeço primeiramente a Deus, aos cientistas e aos profissionais da saúde de Sairé por estar tomando a primeira dose da vacina. Fiz questão de me vacinar assim que liberasse a minha faixa etária, e obedeci a todos os protocolos exigidos pela equipe aqui do Centro de Vacinação. Peço para as pessoas de Sairé que ainda não foram vacinadas, que assim que for liberada a sua faixa etária, se vacine, e juntos iremos vencer essa pandemia. Seguirei tomando todos os cuidados necessários.” Afirmou o Prefeito.

O nosso Plano de Imunização contempla, neste momento, as pessoas com 42 anos ou mais para a vacinação contra a COVID-19, e mais de 4 mil saireenses já receberam ao menos uma dose da vacina.

Postar um comentário

0 Comentários