Gravatá | Requerimento de Neném de Uruçu é atendido e prefeitura realiza manutenção do campo de futebol de São Severino



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Os esportistas de São Severino, zona rural de Gravatá, Agreste, estão felizes da vida com a atenção que a prefeitura tem dado à comunidade, em especial, por atender um anseio antigo que era a revitalização do campo de futebol da localidade. O serviço de motonivelamento foi realizado na sexta-feira, 09, garantindo a adequação necessária para a prática de atividades físicas, sobretudo, o bom e tradicional futebol.

Mas para que o pleito pudesse ser atendido, foi fundamental a atuação do vereador Neném de Uruçu (PV), que conversou com a comunidade no mês de março deste ano, recebeu a demanda e levou-a ao conhecimento do prefeito Joselito Gomes (PSB), através de solicitação expedida pelo seu gabinete via Câmara Municipal. 

Enquanto o serviço era executado, o vereador fez questão de acompanhar tudo de perto e conversar com moradores da comunidade,  que faziam questão de expressar o sentimento de felicidade. Muito mais do que esporte, o futebol tem o poder de fortalecer o convívio em sociedade e garantir benefícios para a saúde de quem o pratica.

Clique para ampliar