Recife | Engajada em causas sociais e movimentos artísticos, Natália de Menudo dispara em aprovação popular, mostra enquete




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

A vereadora  Natália Rayane Couto Barbosa (PSB), ou simplesmente 'Natália de Menudo', do Recife, segue de vento em popa no quesito de popularidade. Uma enquete realizada pelo blog, através do Instagram durante o final de semana, apontou 64% de avaliação positiva sobre o seu desempenho na Câmara Municipal, frente a 36% de reprovação. A enquete reuniu a participação de R$ 1.402 votantes. A vereadora foi aprovada por 897 pessoas e reprovada por 505.

Natália é filha do ex-vereador Estéfano Menudo, que obteve dois mandatos na Casa José Mariano. Em 2020, Natália foi reconduzida ao cargo de vereadora com 8.424 votos, alcançando a marca da mesma quantidade de mandatos do seu pai. Com forte vínculo com a juventude, a parlamentar de 28 anos passou a militar em causas populares desde os 16 anos de idade, apoiando e atuando em defesa de movimentos artísticos e das classes sociais mais vulneráveis. 

Clique para ampliar




----