Gravatá | Saúde na gestão Joselito Gomes tem estouro de aprovação, mostra enquete; pasta é comandada pelo Dr. José Edson, cabeça do 'Trio Ternura'



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

No sétimo mês de governo, o prefeito Joselito Gomes (PSB) de Gravatá, Agreste, vem atendendo a contento as expectativas criadas durante o pleito eleitoral de 2020. É o que pode ser notado diante dos elevados índices de aprovação  aferidos pelo blog através de enquetes. A mais recente,  envolvendo a gestão gravataense, foi realizada na sexta-feira, 23, acerca da avaliação da saúde, em especial, no tocante à atuação do médico Dr. José Edson, secretário da pasta. 

Respondida espontaneamente por  1.226 internautas, desses, 969 consideram que a gestão da saúde municipal está 'boa', ante  257 que avaliaram como 'ruim'. Em termos percentuais significa que 79% dos internautas aprovam o desempenho da Secretaria de Saúde, enquanto 21% desaprovam. 


Trio Ternura


A boa avaliação da saúde  também passa diretamente pelas mãos dos secretários executivos Frailan Mota e Maria Araújo, que atuam à retaguarda do Dr. José Edson. 

Além da capacidade técnica e da ampla bagagem de experiência em gestão pública, esses profissionais detém visível  entrosamento no trabalho em equipe, sendo coordenados pelo secretário da pasta, originando,  assim, o inseparável 'Trio Ternura'.

Clique para ampliar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem