Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Neném de Uruçu solicita reparos na iluminação pública do Loteamento Alexandre Fonseca

Gravatá | Neném de Uruçu solicita reparos na iluminação pública do Loteamento Alexandre Fonseca



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O olhar atento do vereador Neném de Uruçu (PV) tem feito a diferença quando o assunto é identificar problemas da população gravataense e buscar meios de resolvê-los. Fazendo jus ao cargo de fiscalizador, ele solicitou da prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, serviço de manutenção na rede de iluminação pública do Loteamento Alexandre Fonseca.

Conforme o Ofício 048/2021, protocolado na respectiva secretaria municipal no dia 06 deste mês, aproximadamente 15 postes estão com suas luminárias apagadas. O atendimento do pleito apresentado pelo vereador proporcionará a iluminação adequada da localidade, além de contribuir com a segurança pública no período noturno. 


Clique para ampliar




Iluminação em led para Uruçu Mirim

Neném é autor do pedido de  substituição das lâmpadas comuns para led, no distrito de Uruçu-Mirim, zona rural. O pleito foi feito em fevereiro deste ano. Clique e relembre o pedido.


Postar um comentário

0 Comentários