Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Erick Lessa destina emenda para instalação de poços na área rural de Caruaru

Erick Lessa destina emenda para instalação de poços na área rural de Caruaru


Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O deputado estadual Erick Lessa se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Filho, na quarta-feira (07). Durante a reunião, foram abordadas questões técnicas a respeito da instalação de três poços artesianos na área rural de Caruaru. No total, o parlamentar destinou emendas de R$ 64 mil, para a instalação dos equipamentos nos sítios Barbatão, Itaúna e Riacho Doce.

Segundo o deputado, a medida parte de reivindicações de moradores de localidades rurais. “Conheço de perto a realidade da gente que vive no campo. Sei da força e da garra dessas pessoas, que precisam de uma maior atenção do poder público. Vamos seguir, unindo forças para garantir mais desenvolvimento para a nossa região”, disse.

De acordo com o parlamentar, o secretário se mostrou sensível à causa e se comprometeu a destravar questões burocráticas, com o intuito de agilizar a execução das obras.

Postar um comentário

0 Comentários