Ao Secretário da Casa Civil, vereador Dr. Neto pede pavimentação de trecho que liga PE-95 às Vilas do Viturino, Juá e Patos, em Riacho das Almas




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Com o objetivo de garantir pavimentação asfáltica em importante via responsável por interligar PE-95 à Vila do Viturino, bem como, da Vila do Juá à Vila de Patos, em Riacho das Almas, Agreste, o vereador Dr. Neto (PSB) líder da oposição na Câmara, participou de audiência com o Secretário da Casa Civil, Eduardo Figueiredo, nesta quinta-feira, 22, em Recife.

Além de formalizar o pleito por meio de protocolo, o parlamentar também verbalizou,  junto ao Secretário de Estado, sobre a importância do investimento para o município, em especial, às comunidades que serão diretamente contempladas.

No exercício do primeiro mandato parlamentar, Dr. Neto tem se destacado pelas relevantes pautas defendidas em prol do desenvolvimento de Riacho das Almas. Aos 27 anos de idade, ele tem servido de inspiração para outros vereadores devido a sua atuação técnica e produtiva.  

Fisioterapeuta e Sanitarista, Dr. Neto foi eleito com 745 votos nas eleições de 2020, garantindo a 6° posição entre os 11 vereadores que sagraram-se vitoriosos no pleito eleitoral. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem