Deputado Marco Aurélio e o vereador Marco Aurélio Filho reafirmam apoio ao prefeito João Campos




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O prefeito do Recife, João Campos, recebeu na manhã desta quinta-feira, 29 de julho, o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) e o vereador do Recife Marco Aurélio Filho (PRTB), para discutir ações voltadas para a capital pernambucana.

Os parlamentares reforçaram a relação com o PSB e mais precisamente o prefeito, colocando seus mandatos a disposição para contribuir com as gestões socialistas na capital e no Estado.

"Nosso mandado tem procurado unir esforços para o Recife continuar avançando. Temos procurado dialogar com a população e levar as principais demandas das comunidades ao poder executivo, principalmente neste momento de retomada que estamos vivendo", afirmou o deputado Marco Aurélio.

O vereador Marco Aurélio Filho também ressaltou a importância do diálogo e cooperação entre o legislativo e o poder executivo.

“O Recife têm se destacado em diversos setores com iniciativas como o AME Recife e CredPop, que são programas que de fato chega junto de quem mais precisa. Ao lado do prefeito João Campos tenho certeza que vamos construir uma cidade ainda melhor para as pessoas”, disse Marco Aurélio Filho.