Cortês | Requerimento de Cristiane Oliveira é atendimento e prefeitura vai levar vacina anti-covid para diferentes pontos do município; outros serviços de saúde também serão ofertados



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

A prefeitura de Cortês, acertadamente reconheceu a pertinência de mais um Requerimento de autoria da vereadora Cristiane Oliveira (PSB), que será colocado em prática pelo Poder Executivo a partir desta segunda-feira, 12. Desta vez, trata-se da oferta de vacinação contra a covid-19 em diferentes localidades do município. A ideia foi proposta pela presidente da Câmara, por meio do Requerimento 041/2021, aprovado pelo parlamento no dia 09 de março deste ano.

Nesta segunda-feira, profissionais de saúde de Barra de Jangada,  estarão atuando na escola do Engenho Cansa Cavalo, onde disponibilizarão a  vacina anti-covid, além de outros serviços de saúde, como: odontologia, atendimento médico e até vacinação contra a Influenza. Nesta rodada, os serviços serão ofertados para moradores das seguintes comunidades: Cansa Cavalo, Salto da Onça, Barra de Sangue e Novo Jardim.

Já no dia 19 deste mês, também uma segunda-feira, os profissionais da saúde estarão na Escola de Serrinha, onde os mesmos serviços serão disponibilizados para diferentes localidades: Bom Destino, Águas Finas, Água Sumida, Serrinha, Boa Esperança, Mãe de Deus e Novo Jardim.

Para garantir atendimento e vacinação, é necessário estar portando documentos oficiais, cartão SUS e comprovante de residência. 

Clique e confira o Requerimento 



Para relembrar 

Partiu da vereadora Cristiane Oliveira o Requerimento 040/2021, solicitando a distribuição da merenda escolar em forma de kits de alimentação. Após aprovação na Câmara, a prefeitura acatou o pedido da vereadora e procedeu com a entrega dos kits.


Clique e confira o Requerimento