Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Bom Jardim | Thiago Barbosa destaca compromisso da gestão de Janjão com os agricultores

Bom Jardim | Thiago Barbosa destaca compromisso da gestão de Janjão com os agricultores



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Alberes Xavier - “Foi algo muito desastroso, quando assumimos a pasta estava tudo abandonado, não havia Secretaria de Desenvolvimento Rural, os agricultores eram totalmente esquecidos”, revelou o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município do Bom Jardim, Thiago Barbosa, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Diante da situação encontrada, Thiago relatou que o prefeito Janjão (PL) firmou um compromisso de prestar toda a assistência aos trabalhadores rurais no município de Bom Jardim. Thiago ressaltou que o programa 'Terras Produtivas', implementado nesta nova gestão, já beneficiou mais de 300 famílias de agricultores com aração de terras, e cerca de outras 100 (famílias) com limpezas de barreiros “alcançando em média 1.200 pessoas em menos de seis meses”.

Entrosamento

O secretário destacou a harmonia existente no governo de Janjão, o que permite ações alinhadas entre as secretarias e diretorias municipais. Como exemplo, ele  citou ações da Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária; no combate à pandemia do coronavírus, ressaltou a  distribuição de máscaras, álcool em gel e borrifadores para desinfecção, além de apoio nas barreiras sanitárias durante a feira livre e realização de testes rápidos em todos os feirantes e clientes. 

“Tudo aquilo que os agricultores pedem, procuramos atendê-los no máximo”, assegurou o responsável pela pasta da Agricultura e Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Bom Jardim.

“É compromisso de Janjão dar valor ao agricultor. Bom Jardim hoje tem um grande potencial na parte agricultora que não vinha sendo explorado (...) vamos sempre estar junto aos agricultores, com as portas abertas da Secretaria”, finalizou. 

Postar um comentário

0 Comentários