Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Atuação de Cristiane Oliveira é ferramenta para o desenvolvimento de Cortês

Atuação de Cristiane Oliveira é ferramenta para o desenvolvimento de Cortês




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

A vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara de Cortês, Mata Sul, tem sido um verdadeiro exemplo a ser seguido. Com posicionamentos firmes, mas sem abrir mão da ponderação necessária no campo político, ela tem desempenhado uma atuação de destaque na Câmara e frutífera para a população.

Responsável por um trabalho que acontece em sintonia com todos os Poderes, a parlamentar tem trilhado passos firmes sem exceder as delimitações do que é institucional e partidário. Isso tem resultado numa condição de governabilidade ideal para o Poder Executivo, que pode desempenhar suas atribuições legais sem os infortúnios de ter que lidar com o "quanto pior, melhor". 

Além disso, Cristiane Oliveira tem exercido um mandato técnico e com a sensibilidade de quem já conduziu a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social com maestria, conhecendo de perto as necessidades do povo de Cortês. Sua atuação parlamentar tem servido de importante ferramenta norteadora até mesmo para o Poder Executivo, embora, seu posicionamento político seja de oposição ao governo municipal. 

Com a aprovação da Câmara, requerimentos de autoria da vereadora têm resultado em relevantes ações para o município,  como: entrega de kits de merenda escolar e até mesmo a organização de pontos de apoio para vacinação anti-covid em diferentes pontos do município. As sugestões foram apresentadas pela vereadora e acatadas pela prefeitura. 

Cristiane Oliveira é esposa do ex-prefeito Geninho, líder da oposição de Cortês, e irmã da cantora evangélica Eliã Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários