Anderson Correia ministra palestra na Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O vereador Anderson Correia esteve na tarde dessa quarta-feira (30) na cidade de Lagoa dos Gatos, no Agreste pernambucano, palestrando sobre o “Direito e Proteção Animal”, na Câmara Municipal de Vereadores. A iniciativa foi do Grupo de Proteção SOS Vida Animal, com o objetivo de compreender, de forma fundamentada, sobre o tema.


“O Direito Animal é um assunto que precisa ser expandido cada dia mais, e é um prazer e uma honra contribuir para o crescimento do conhecimento sobre o tema em nossa região. Hoje foi mais um momento de democracia em prol da causa animalista, ressaltando as leis que devem ser cumpridas e beneficiam todos os animais, além de qualificar os protetores acerca da legislação animalista”, destacou o edil.


Anderson Correia vem atendendo a uma série de convites feitos por organizações não governamentais, grupos de proteção animal e protetores em geral de vários municípios do Agreste, para palestrar sobre Direito Animal. Recentemente o parlamentar este nas cidades de Cupira e Agrestina.