Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! "Quando cada qual cumpre sua obrigação, quem ganha é o povo de Cortês", afirma Cristiane Oliveira sobre kits da merenda escolar; vereadora solicitou a distribuição

"Quando cada qual cumpre sua obrigação, quem ganha é o povo de Cortês", afirma Cristiane Oliveira sobre kits da merenda escolar; vereadora solicitou a distribuição




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7395


A vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara Municipal de Cortês, Mata Sul, comemorou a distribuição da nova remessa dos kits da merenda escolar, que está ocorrendo na rede pública de educação do município. 

No mês de março, Cristiane solicitou à prefeitura, por meio do requerimento 040/2021, aprovado pela Câmara, a entrega dos kits da merenda escolar, conforme preconiza a Lei Federal n° 13.987, sancionada pelo Presidente Jair Bolsonaro, em abril de 2020, que visa a distribuição da merenda escolar durante a pandemia do novo coronavírus.

Clique para ampliar




No mês seguinte à aprovação do requerimento de Cristiane Oliveira, a prefeitura procedeu com a primeira distribuição da merenda escolar, em abril deste ano. A segunda entrega dos kits já está acontecendo nas escolas municipais. 

Nas redes sociais, a parlamentar afirmou, por meio de publicação que, "quando cada qual cumpre sua obrigação, quem ganha é a população de Cortês", se referindo a nova remessa de distribuição da merenda escolar. O requerimento de Cristiane Oliveira assegura a entrega dos kits durante todo o ano letivo, enquanto as aulas presenciais estiverem suspensas em razão da pandemia. 

Print/Instagram



Postar um comentário

0 Comentários