https://gravata.pe.gov.br/

Presidente do STR de Gravatá, Zé Mário comemora idade nova

Presidente do STR de Gravatá, Zé Mário comemora idade nova




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Detentor de expressiva liderança no movimento sindicalista em Gravatá, Agreste, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá (STR), Zé Mário, celebra mais um aniversário nesta quarta-feira, 23. 

Em seu quarto mandato consecutivo à frente do STR, Zé Mário é responsável por modernizar a estrutura da sede do sindicato, incluindo a construção de um grande auditório para realização de assembleias com os agricultores. 

Sob sua presidência, o STR ampliou os servidos oferecidos aos associados, que são contemplados com atendimento médico, odontólogo, psicológico, aulas de aeróbica, artesanato e assessoria jurídica, entre outros. 

O STR também tem investido em transparência sob a presidência de Zé Mário. Semanalmente, o programa "A Voz do Homem do Campo", por ele mesmo apresentado na Rádio Gravatá FM, presta conta dos serviços executados pela instituição. 

Zé Mário  também detém forte histórico de participação em manifestos sobre causas populares. Ele militou ativamente contra as reformas trabalhistas e previdenciárias, atuando em defesa dos direitos adquiridos pela população, em especial, pelos agricultores. 

Em 2020, Zé Mário chegou a concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Gravatá. Mesmo com votação expressiva, não foi possível obter vitória devido o coeficiente eleitoral. Para 2022, o presidente segue em parceria com os deputados Doriel Barros e Carlos Veras, estadual e federal, respectivamente.