Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Prefeitura de Chã Grande adianta primeira parcela do 13º salário

Prefeitura de Chã Grande adianta primeira parcela do 13º salário




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A Prefeitura de Chã Grande fez nesta quinta-feira, 17, o pagamento da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores municipais. A decisão foi comunicada ainda na quarta-feira (16), pelo prefeito Diogo Alexandre, através de suas redes sociais, que destacou o momento econômico e a importância da entrada desses recursos no comércio local.

O adiantamento da primeira parcela do 13º salário é uma tradição na gestão municipal desde 2017, tendo como objetivo movimentar a economia local com a injeção de recursos financeiros em duas épocas festivas: o período junino e o fim de ano. Com isso, os funcionários públicos podem fazer esse dinheiro circular no comércio local, ajudando a economia.

A decisão de adiantar os recursos da primeira parcela do 13º salário saiu menos de uma semana depois a de a Prefeitura de Chã Grande também adiantar a folha salarial dos servidores da saúde, geralmente paga no dia 10 de todo os meses.

Até o final do mês, ainda recebem os servidores lotados na administração municipal (20) e os da educação, professores e demais funcionários, no dia 30 de junho.

Postar um comentário

0 Comentários