Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Prefeito Anderson Ferreira prestigia solenidade de troca de comando da Guarda Municipal de Jaboatão dos Guararapes

Prefeito Anderson Ferreira prestigia solenidade de troca de comando da Guarda Municipal de Jaboatão dos Guararapes




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A Guarda Municipal do Jaboatão dos Guararapes realizou uma solenidade para registrar a passagem de comando. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), no gabinete do prefeito Anderson Ferreira. O inspetor Admilson Silva de Freitas recebeu o comando-geral da corporação do inspetor Roberval Timóteo dos Santos.

Durante o pronunciamento, o prefeito Anderson Ferreira desejou boas-vindas ao novo comandante. “Procuramos sempre nos reinventarmos para trazermos o bem-estar para todos. A corporação é ativa e presta um excelente serviço para os cidadãos. Desejo sucesso para o inspetor Admilson, que ele conduza de forma competente a Guarda Civil Municipal, que é motivo de orgulho para todos nós”, afirmou o gestor público.

O novo comandante de Guarda Civil do Jaboatão, Admilson Silva de Freitas, destacou a importância em assumir o comando da corporação. “Estou muito feliz em comandar a Guarda Civil, instituição que preza pela proteção dos direitos humanos, do exercício da cidadania, da preservação da vida, do patrulhamento preventivo e do compromisso social da comunidade. Iremos dar continuidade ao trabalho realizado pelo inspetor Santos e iremos viabilizar, por meio do nosso conhecimento, novas oportunidades, cursos de capacitação e buscar parcerias com as guardas civis de outros municípios”.

Postar um comentário

0 Comentários