Gravatá | Neném de Uruçu acompanha manutenção em estrada que liga Mandacaru a Uruçu-Mirim e elogia prefeito: "Tem compromisso com as pessoas"




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Atento às demandas da população de Gravatá, Agreste, sobretudo dos moradores da zona rural, o vereador Neném de Uruçu (PV) conferiu de perto, nesta terça-feira, 15, a execução do serviço de manutenção na estrada vicinal que liga os distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim.

Desde o início do seu mandato o parlamentar tem se destacado por frequentemente percorrer a malha viária rural do município e interceder por melhorias em prol de mobilidade para os agricultores,  com requerimentos que vão desde capinação de acostamento de estradas,  revestimento com piçarro e até instalação de bueiros e construção de pontes. O objetivo é assegurar segurança e tranquilidade na escoação agrícola.

Ao comentar com o editor deste blog sobre a manutenção  em curso, Neném de Uruçu elogiou a atuação do prefeito Joselito Gomes (PSB) e agradeceu pela atenção que o Poder Executivo tem atribuído ao homem do campo, afirmando que o gestor "tem compromisso com as pessoas".