https://gravata.pe.gov.br/

Médico é preso em flagrante após atirar da sacada do apartamento contra vizinhos em Boa Viagem

Médico é preso em flagrante após atirar da sacada do apartamento contra vizinhos em Boa Viagem



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


G1 - Um médico de 54 anos foi preso em flagrante após atirar, da sacada do apartamento onde mora, contra três vizinhos no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na tarde da quinta-feira (24), quando os jovens de 19, 23 e 25 anos chegavam ao Edifício Cozumel, na Rua Feliciano José de Farias. O autor dos disparos foi identificado como Sandro Roberto Lopes.

De acordo com a Polícia Civil, apesar dos disparos, ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do 19º Batalhão foram acionados e fizeram uma negociação com o médico que atirou e acabou se rendendo.

A PM informou que moradores e o porteiro do edifício relataram que o homem tinha posse de arma de fogo e já havia se envolvido em uma situação parecida antes, mas a corporação não divulgou qual foi a motivação da ocasião anterior.

Após buscas no apartamento, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9 milímetros. Segundo a PM, o homem tinha posse de arma autorizada pela Polícia Federal (PF). 

O homem preso e as armas foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.