Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Sem festejos presenciais, requerimento de Neném de Uruçu busca garantir lives e contemplar artistas no período junino

Gravatá | Sem festejos presenciais, requerimento de Neném de Uruçu busca garantir lives e contemplar artistas no período junino



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Chegou o tão esperado mês de junho, trazendo consigo toda tradição do período junino. Mas infelizmente, devido ao avanço da pandemia do coronavirus  não teremos os festejos anuais que costumavam ocupar espaços públicos e aglomerar pessoas ao som do nordestino forró pé-de-serra. 

Entretanto, até que a imunização alcance todos os brasileiros precisamos nos adaptar ao "novo normal" e manter as tradições. Foi pensando nisso que o vereador Neném de Uruçu (PV) requereu a realização de lives juninas para contemplar os artistas gravataenses no período junino e manter acesa a fogueira da tradição. 

Ao blog, o vereador afirmou que o objetivo da sua solicitação feita à prefeitura municipal, é contemplar a classe artística, além de levar a música da época para os lares gravataenses, através das transmissões por meio das redes sociais da prefeitura. Neném de Uruçu também destacou que os artistas têm sido duramente afetados desde o início da pandemia, e que as apresentações nas lives serão uma forma de incentivo para a categoria do município.

O requerimento do parlamentar foi protocolado na Secretaria Municipal de Turismo no dia 23 de abril, por meio do ofício 033/2021. Ainda de acordo com Neném, as apresentações artísticas lives podem ser realizadas no Mercado Cultural para a transmissão online. 

O pedido do vereador animou a classe artística, que agora espera definição por parte do Poder Executivo Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários