https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá | Indicações de Neném de Uruçu para nomear quadras poliesportivas de Mandacaru e Uruçu-Mirim são reprovadas na Câmara

Gravatá | Indicações de Neném de Uruçu para nomear quadras poliesportivas de Mandacaru e Uruçu-Mirim são reprovadas na Câmara



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Duas proposituras de autoria do vereador Neném de Uruçu (PV) foram reprovadas pela maioria dos vereadores que compõem o quadro Legislativo de Gravatá, Agreste. As indicações n° 199 e 200/2021, sugeriam a criação de  Leis para nomear as quadras poliesportivas dos distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim, na zona rural do município, que receberiam os nomes de Lenildo Batista de Lima (Neguinho do Conselho Tutelar) e Otaviano Severino da Silva (Otávio do Caminhão), respectivamente.

De acordo com Neném de Uruçu, as pessoas que seriam nomeadas, já falecidas, foram dedicadas ao futebol amador nas referidas comunidades, promovendo a prática do esporte nos distritos. 

A reprovação das indicações se deu pela bancada de oposição, quem é composta por 8 dos 15 vereadores do município. O resultado ficou em 7x6 e não inclui o voto do presidente da Câmara, que só vota em caso de empate. O vereador Léo Giestosa (PTB) não esteva presente na momento da votação.

Neném de Uruçu lamentou a reprovação das indicações.

Clique para ampliar