Gravatá | Câmara aprova pedido de Neném para construção de boxes no Mercado Público de Uruçu-Mirim



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

A Câmara municipal de Gravatá, Agreste, deu aval para mais uma propositura do vereador Neném de Uruçu (PV). Desta vez, o pedido aprovado é para a construção de boxes comerciais no Mercado Público do distrito  de Uruçu-Mirim, na zona rural. O pedido agora será encaminhado ao prefeito Joselito Gomes (PSB). 

Recentemente, Neném também conseguiu, junto aos demais parlamentares, a aprovação de requerimento solicitando a revitalização da Praça Euclides Trajano da Silva, no mesmo distrito. Também é dele a autoria do pedido para restauração do banheiro público do distrito , a substituição das luminárias públicas comuns por lâmpadas de led e a reabertura do Posto Comunitário dos Correios na localidade.

Mostrando-se zeloso com o distrito do qual reside, Neném é autor  de pedidos como a retomada das obras da quadra poliesportiva, manutenção das estradas vicinais da localidade e limpeza dos reservatórios de água responsáveis por abastecer a localidade, além da revitalização do sistema de distribuição hídrica. O vereador também tem promovido cursos profissionalizantes no distrito

A atuação de Neném de Uruçu tem despertado admiradores. O parlamentar goza de elevados índices de aprovação popular sobre o seu mandato.