Eduardo da Fonte e Progressistas defendem a criação do IPVA Rural, pagamento do IPVA em até 36 vezes e a suspensão da apreensão de veículos



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) reforçou ao governador Paulo Câmara a necessidade de criação do IPVA Rural, com 50% de desconto para produtores de baixa renda; e a possibilidade de parcelamento do IPVA, para pessoas físicas e jurídicas, em até 36 vezes e em outras modalidades além do cartão de crédito. A suspensão da apreensão veicular enquanto durar a pandemia de Covid-19 também foi solicitada ao governador.

A bancada dos Progressistas na Assembleia Legislativa de Pernambuco, além dos prefeitos do PP e o presidente dos Progressistas no Recife, Lula da Fonte, também manifestaram apoio à solicitação (Ofício 180/21) que foi enviada a Paulo Câmara nesta segunda-feira (31).

“Entendemos que o pleito é justo e necessário. Precisamos ampliar a forma de pagamento para além do cartão de crédito e também o prazo, são medidas que deixam a quitação da dívida mais democrática. Vemos que isso é uma questão de justiça social aos produtores rurais”, explicou Eduardo da Fonte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem