Letreiro móvel superior

8/recent/ticker-posts

Danilo Cabral assegura que Paulo Câmara terá um papel de protagonista no pleito das eleições de 2022



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O líder do PSB na câmara federal, Danilo Cabral, falou ao Blog do Alberes Xavier sobre o reforço nos quadros do partido, com a chegada, entre outras lideranças nacionais, do governador do Maranhão Flávio Dino, e o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Marcelo Freixo. “O que mostra que o PSB está sendo visto como o partido que indicará o caminho das forças democráticas para as eleições de 2022”, disse.

O deputado comentou o futuro de Paulo Câmara e as definições para o pleito de 2022. “Ele vai ter certamente um papel estratégico e protagonista não só para Pernambuco, mas para o Brasil”, assegurou o líder do PSB na Câmara, à Rede Pernambuco de Rádios.

Surubim - Danilo falou ainda sobre a parceria com a prefeita eleita de Surubim, Ana Célia (PSB), e os desafios que a gestora tem enfrentado neste momento de insegurança e instabilidades pelo Brasil. “O que ela vive hoje é um momento importante para a cidade, desafiador, principalmente de enfrentamento a covid-19, e com quem eu converso, as pessoas elogiam a forma como ela responde a esse desafio”, enfatizou o deputado.