https://gravata.pe.gov.br/

Cultura em Gravatá | Em abril, Neném de Uruçu apresentou ofício à Secretaria de Turismo requisitando as lives juninas; Projeto Live Solidária é a entrada do cardápio musical

Cultura em Gravatá | Em abril, Neném de Uruçu apresentou ofício à Secretaria de Turismo requisitando as lives juninas; Projeto Live Solidária é a entrada do cardápio musical




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A primeira edição do projeto Live Solidária, promovido pela prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria Municipal de Turismo, tem sido um verdadeiro banquete da música popular. O projeto tem prestigiado artistas gravataenses de todos os ritmos e estilos musicais, criando oportunidades para o segmento que enfrenta o impacto da pandemia.

E, se depender do vereador Neném de Uruçu, o projeto Live Solidária é apenas o "prato de "entrada" que já mostra a riqueza do cardápio musical de Gravatá . Isso porque o vereador é autor do ofício 033/2021, protocolado na Secretaria de Turismo ainda no mês de abril deste ano, já solicitando a realização de lives juninas para contemplar a classe artística e manter a tradição do período.

O pedido de Neném de Uruçu foi protocolado no dia 23 de abril, diante da iminente impossibidade de festejos presenciais, o que chegou a ser confirmado pelo segundo ano em consequência da pandemia do coronavirus. Ainda no mesmo ofício, ele sugere o Mercado Cultural como palco das apresentações que também devem ser transmitidas ao público de forma online, através das redes sociais da prefeitura.

Satisfeito com o trabalho que vem sendo desempenhado pela gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB), Neném de Uruçu também destaca a atuação do vice-prefeito Junior Darita (PL), responsável pela pasta do Turismo. 

Clique para ampliar