André Ferreira se reúne com Sandra Paes e Alvinho Porto para definir investimentos em Canhotinho e Quipapá




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O deputado federal André Ferreira e os prefeitos de Canhotinho, Sandra Paes, e de Quipapá, Alvinho Porto, se reuniram na noite desta sexta-feira (19), em Canhotinho, para definir o planejamento da parceria, iniciada em 2018, para o restante do ano. Ficou definido o repasse de verbas para a saúde e infraestrutura, por meio de emendas, além de máquinas que serão utilizadas em obras e, também, na zona rural.


No encontro, o parlamentar informou à prefeita Sandra Paes que, além de verbas para saúde, muito necessárias no atual momento de pandemia do coronavírus, ele destinou emenda para obras no município, como calçamento de ruas e a revitalização da entrada da cidade. Também anunciou que Canhotinho receberá três retroescavadeiras nos próximos dias.


“Tenho uma parceria antiga com o município de Canhotinho. Primeiro com o então prefeito Felipe Porto e, agora, com Sandra Paes, que é uma gestora muito capaz e vai avançar ainda mais na administração da cidade. Como fiz com outros gestores, venho visitando as cidades para ouvir as demandas de cada um. Canhotinho receberá verbas para a manutenção da saúde e, também, destinei emenda para infraestrutura. E vamos continuar trabalhando para que esta cidade se desenvolva cada vez mais.”, afirmou André Ferreira.


Já Quipapá receberá emenda para saúde e outra para que seja investido em obras na cidade, como o calçamento de ruas, uma demanda antiga em todo o município. “Alvinho Porto é jovem, dinâmico e vai mudar a cara de Quipapá, que sofreu muito nas últimas gestões com a falta de apoio em Brasília. Agora, a realidade é outra”, acrescentou o parlamentar.


A prefeita Sandra Paes agradeceu o apoio do deputado, principalmente num momento em que a cidade se prepara para viver uma nova era, com o início das atividades da fábrica da Masterboi no município. “Estamos conduzindo Canhotinho para um futuro próspero. Por isso, essa parceria com o deputado André Ferreira é muito importante”, afirmou a gestora.