“André de Paula com sua liderança, conseguiu consolidar uma importante aliança com o PSB”, revela presidente nacional do partido




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, falou sobre a parceria com importantes lideranças de Pernambuco e destacou a desenvoltura do deputado federal André de Paula (PSD). As afirmações foram feitas durante entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, para a Rede Pernambuco de rádios. 

“André de Paula com sua liderança, conseguiu consolidar uma importante aliança com o PSB. Partido do jovem talentoso prefeito João Campos, do respeitável governador Paulo Câmara, e do ex-prefeito Geraldo Júlio”, falou.

“O comando é do André, cabe a ele conduzir, e tem todo nosso apoio para decidir o melhor caminho nas próximas eleições”, enfatizou o ex-prefeito de São Paulo.

Kassab frisou que o PSD seguirá com candidatura própria para o cargo de presidente nas disputas do próximo ano. “No plano nacional o Partido tem já um encaminhamento de candidatura própria para presidente da república e com excelentes quadros para candidatos”, ressaltou, descartando apoio à candidatura de João Dória (PSDB) para presidente. “Nós vamos ter candidatura própria”, reafirmou.


Kassab revelou que seu papel nas eleições de 2022 será de coordenador do partido, mas, não descarta totalmente que seu nome seja colocado na disputa. “Na vida pública as eleições aparecem e você disputa”, pontuou o ex-ministro à Rede Pernambuco de Rádios.

LEIA TAMBÉM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem