Anderson Correia vota favorável ao PL que cria auxílio emergencial para os artistas de Caruaru




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Anderson Correia votou favorável ao Projeto de Lei do Poder Executivo que dispõe sobre a criação “BEM São João” – Benefício Emergencial Municipal, que vai contemplar os artistas caruaruense que participaram das festividades juninas do município em 2019. A votação aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), durante a 43ª Plenária Virtual, da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.


O PL foi aprovado e é semelhante ao Anteprojeto de Lei feito pelo edil em março deste ano, intitulado de “São João Arretado”, para instituir o auxílio municipal emergencial, destinado à concessão de benefício financeiro aos artistas locais. Por isso, o parlamentar comemorou demais essa conquista, por ele ser precursor desta luta desde o início deste ano.


“Eu me sinto lisonjeado em poder contribuir para a aprovação deste Projeto de Lei, que vai ajudar muito nossos artistas que tanto merecem, além de me sentir realizado por ver algo que a gente vem lutando desde de março, com proposituras, buscando emendas e articulações em várias esferas políticas, sendo realizado. Essa conquista é de todos nós, viva nossos artistas!”, destaca o edil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem