https://gravata.pe.gov.br/

Designado pelo prefeito Joselito Gomes e na companhia de Waldemar Borges e Renné Gonçalves, Lula do Padre busca conquistas para Gravatá na Secretaria Estadual de Agricultura

Designado pelo prefeito Joselito Gomes e na companhia de Waldemar Borges e Renné Gonçalves, Lula do Padre busca conquistas para Gravatá na Secretaria Estadual de Agricultura





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-73045


Luis José da Silva, ou simplesmente 'Lula do Padre' como é conhecido, vem conduzindo a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Gravatá, Agreste, desde o início da gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB), iniciada em janeiro deste ano. A missão confiada pelo novo gestor municipal tem sido bem desempenhada pelo ex-vereador que é chará do ex-presidente da República e já foi Secretário de Finanças da cidade.


Nesta terça-feira, 18, acompanhado pelo deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e pelo cientista político e assessor da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Gravatá, Renné Gonçalves, Lula do Padre cumpriu agenda na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, em Recife, em uma audiência com o secretário da pasta, Claudiano Martins. 


O encontro teve a finalidade de apresentar demandas dos agricultores de Gravatá, entre elas, manutenção das estradas vicinais para melhoramento do escoamento da produção rural, além da aquisição de equipamentos agrícolas. A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Gravatá, tem atuado com um ritmo intenso de trabalho, marca imprimida na gestão do prefeito Joselito Gomes.


As ações da pasta acontecem em parceria com outras secretarias e estão presentes nas áreas rural e urbana do município. O ritmo ganha ainda maior propulsão com o envolvimento direto de Waldemar Borges, que detém trânsito livre nas veias administrativas do Governo do Estado. 

A percepção do prefeito Joselito Gomes na composição da equipe administrativa já tem rendido bons frutos. Lula do Padre tem sido  exemplo de produtividade. Contando com a experiência e capacidade técnica de Renné, sempre  retaguarda, a dupla tem contribuído de forma cirúrgica com a gestão municipal.