Prefeito de Sairé decreta toque de recolher das 20h às 5h; cumprimento do "confinamento domiciliar obrigatório será fiscalizado pela prefeitura e Polícia Militar




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O prefeito Gildo Dias (PL) de Sairé, Agreste, decidiu implantar o toque de recolher no Município. A determinação entra em vigor a partir deste domingo, 30, devendo ser estendida até o dia 06 de junho. 

Por meio de nota encaminha a este blog pela assessoria de imprensa da prefeitura, a medida é justificada pelo aumento de casos de covid-19, o que tem provocado crescimento significativo no número de pacientes internados com a doença.

Confira a íntegra do comunicado:


O Governo Municipal de Sairé    informa a toda população, que  devido ao aumento no número de casos da COVID-19 em nosso município e, consequentemente, gerando uma alta taxa de internamentos pela doença, foi decretado o toque de recolher das 20h às 05h do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo o município, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.


Agentes da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco, realizarão blitz de fiscalização de aglomerações em diversas localidades do Município.


É importante salientar que os serviços no modo delivery, que acontecem diariamente no período noturno em nosso município, podem continuar funcionando. A medida vale até o dia 06 de junho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem