Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Pastor Cleiton Collins desaprova novas medidas restritivas para igrejas e comércio no Agreste

Pastor Cleiton Collins desaprova novas medidas restritivas para igrejas e comércio no Agreste





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), esteve nesta segunda-feira (17), com pastores e líderes religiosos do Agreste, na Cidade de Caruaru. O parlamentar estava na cidade para participar das comemorações dos 164 de Caruaru e em homenagem à prefeita Raquel Lyra, na Câmara Municipal. Visitou as comunidades terapêuticas para ver a situação e ajudar essas instituições nesse momento de pandemia. Collins reagiu com insatisfação às novas medidas tomadas pelo Governo do Estado em relação, principalmente às igrejas e ao comércio, no Agreste.

Para Collins, não é o culto presencial ou on-line que fará a diferença. “Todas as igrejas e seus membros estão usando máscara, fazendo distanciamento social, respeitando as regras. A lei das igrejas essenciais deve ser respeitada. Foi uma lei dada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco as igrejas que estão atuando nessa pandemia e trabalhando tão bem. O que o agreste está precisando no momento não é mexer nas estruturas das igrejas e sim trazer vacina, priorizar vacina para a região. Assim como foram mais vacinas para Manaus e o país foi solidário. Agora é hora da saúde e de todos os setores do governo serem solidários ao Agreste. Isso sim vai mudar a situação na região”, pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários