Gravatá | Nas redes sociais, Neném de Uruçu comemora aprovação popular do mandato e agradece: "Muito obrigado"





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Conquistar uma das 15 cadeiras da Câmara de Gravatá, Agreste, não foi uma tarefa tão simples para o Guarda Municipal Edvaldo Trajano (PV), o popular 'Neném de Uruçu'. Foram 12 anos de uma longa jornada em prol do seu objetivo, que só se concretizou nas eleições de 2020.

Com 368 votos, o que representou 0,75% dos votos válidos, Neném de Uruçu viu sua vitória chegar de maneira apertada, ficando com a 15ª vaga no Poder Legislativo. Mas desde que assumiu o cargo em janeiro deste ano, todo seu esforço para se tornar um representante da população na Casa Vereador Elias Torres tem sido valorizado.

Com uma atuação firme, produtiva e presente na cidade e na zona rural, Neném vem conquistado a admiração de populares e angariado comentários positivos nas redes sociais. Esta semana, o parlamentar figurou em primeiro lugar em uma enquete realizada pelo Blog Visão Política.  Nesta quarta-feira, 06, ele utilizou as redes sociais para destacar a aprovação e agradecer.

Embora, as enquetes de redes sociais não tenham valor científico, elas servem de termômetro para avaliar o sentimento dos internautas. 

Clique para ampliar