Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Lessa destaca articulações em prol do Agreste

Lessa destaca articulações em prol do Agreste





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado estadual Erick Lessa participou do programa ‘Panorama CBN’, apresentado pelo jornalista Almir Vilanova, pela CBN Caruaru, na tarde desta segunda-feira (03). O parlamentar fez uma análise da conjuntura política e prestou contas de suas ações no Palácio Joaquim Nabuco.


Citando que 03 de maio marca o Dia do Parlamento, Lessa pontuou o trabalho de interlocução que vem realizando com os mais diversos segmentos, sobretudo visando ao desenvolvimento da região Agreste. Na semana passada, ele articulou uma reunião entre o presidente da Sociedade Teatral da Fazenda Nova, Robinson Pacheco, e o secretário da Casa Civil, José Neto, para buscar soluções no sentido da manutenção dos moradores da cidade-teatro. Lessa ainda rememorou a articulação realizada com lideranças do Polo de Confecções do Agreste, para a retomada das feiras no horário tradicional. Neste contexto, o deputado estadual também vem dialogando com o setor cultural e de eventos. “Conversei com o vereador Anderson Correia e deverá ocorrer uma audiência pública em Caruaru para debater este assunto”, mencionou.


Quando perguntado sobre a sua visão acerca da atual gestão municipal, o deputado questionou a falta de recarga do cartão-alimentação para os estudantes da rede pública do município, conforme foi divulgado recentemente pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar (COMAE). Sobre as eleições do ano passado, Lessa observou que o processo foi atípico devido à pandemia. “Respeito a decisão soberana da população e não me esquivei do debate, enquanto outros atores políticos não se colocaram à disposição”, disse. Analisando a política nacional, o deputado declarou que é a favor da chamada ‘CPI da Covid’. “Sou a favor das investigações, mas, como investigador, sei que este trabalho deve ser feito com objetivos claros e não se torne palanque político-eleitoral”, ponderou.

Postar um comentário

0 Comentários