https://gravata.pe.gov.br/

Jaboatão | Festa clandestina com mais de 40 pessoas é interrompida e grupo é levado à delegacia por descumprir medidas de prevenção à Covid

Jaboatão | Festa clandestina com mais de 40 pessoas é interrompida e grupo é levado à delegacia por descumprir medidas de prevenção à Covid




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Uma festa clandestina, que estava ocorrendo a despeito das medidas restritivas para prevenção da Covid-19, foi interrompida pelo Procon de Pernambuco. De acordo com o órgão de defesa do consumidor, mais de 40 pessoas estavam no local, no momento da fiscalização, e todas foram encaminhadas à delegacia.


Eventos desse tipo estão proibidos de acontecer devido à escalada da pandemia no estado. A festa aconteceu numa casa de shows no bairro do Curado 5, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Na Parque Show Curado, havia pessoas aglomeradas e muitas delas sem máscara.


A ação ocorreu no sábado (1º) e foi divulgada pelo Procon nesta segunda-feira (3). As dezenas de participantes foram levadas pela Polícia Militar à Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão.



Coronavírus em Pernambuco


Pernambuco confirmou mais 730 infectados pelo novo coronavírus e 52 mortes devido à doença, no domingo (2). Com isso, o estado passou a totalizar 409.493 casos da Covid-19 e 14.180 óbitos, registrados desde março de 2020, com a chegada dos primeiros casos da infecção ao estado.

Com informações do G1